Qual a melhor solução em organização e produtividade empresarial?

Batendo a cabeça para encontrar um método ou ferramenta que melhore o fluxo de trabalho da sua empresa? 

Em uma era na qual produtividade é a palavra-chave do sucesso de mercado, é importante investir em uma solução que seja efetiva e que comporte diferentes vantagens, desde a organização do processo de trabalho à comunicação da equipe e armazenamento de dados. Veja neste texto quais as vantagens de encontrar e investir em uma solução que integre e personalize e fluxo de trabalho.

A opção mais completa

Ao analisar o ambiente de trabalho, é comum encontramos que cada setor ou colaborador utiliza diferentes programas para estruturar e realizar as tarefas rotineiras. Por mais comum que seja essa prática, ela pode ser negativa para o funcionamento da empresa. Isso pois muitos desses sistemas não conversam entre si, o que quebra o fluxo de serviço; eles são inseguros para o armazenamento e compartilhamento de dados, colocando-os em risco de perda; ou não são ideais para a área de trabalho da sua companhia, dado que não comportam as necessidades específicas do trabalho executado. 

Visto isso, o ideal é que a empresa contrate um pacote ou plataforma de serviços, porque elas possuem um amplo leque de mecanismos integrados para suprir diferentes afazeres de forma prática e unificada, além de serem muitos mais seguras.

Indicação da GarraTech

Uma das maiores plataformas de organização e produtividade atualmente é o Office 365 da Microsoft. Na GarraTech desenvolvemos sua implantação, configuração e manutenção, além de auxiliarmos na definição dos pacotes ideais para sua empresa.

Seus diversos benefícios justificam a popularidade e escolha de trabalharmos com esse serviço. Alguns deles são:

Para saber mais sobre as múltiplas ferramentas e vantagens do Office 365, veja os infográficos informativos sobre cada programa:

Quer saber qual o melhor pacote para sua empresa? Entre em contato conosco que iremos ajudá-lo neste processo: garra@garra.inf.br

*Texto por Amanda Büneker

Compartilhar: